O artista mostra a evolução do seu grafismo em telas que recortam o mundo, em gestos que desdobram em um ritual multicolorido. A exposição convida o público a vivenciar novas sensações visuais por meio de cores vibrantes, luzes, traços e formas que narram o cotidiano.
Link da exposição: http://sescamazoniadasartes.com.br/artesvisuais.php
Link da exposição: http://sescamazoniadasartes.com.br/artesvisuais.php

A vontade de compreender o lugar da mulher na sociedade contemporânea e discutir esse assunto é o tema principal da exposição, assim como a situação em que algumas mulheres se colocam ou são colocadas nas relações, tornando-se uma espécie de apêndice do corpo do outro, se anulando, quando anulam as fronteiras que separam o seu ser do outro ser.
Link da exposição: https://www.sescma.com.br/exposicao-eu-tenho-a-tua-cara
Link da exposição: https://www.sescma.com.br/exposicao-eu-tenho-a-tua-cara

Tisnas Reminiscentes redimensionam nosso olhar à Amazônia profunda. Não aquela mostrada na televisão, alegoricamente! Aquela cuja pureza não fora corrompida pela sede de riqueza e ganância humana. Aquela que vê a fartura, não como possibilidade de enriquecimento, mas de manter-se vivo, obtendo e distribuindo dignidade aos ritos de passagem de gerações futuras. Aquela que senta em família ao redor da grande mesa, para as refeições diárias e, que consegue ver beleza na simplicidade. Aquela que singra rios, lagos e igarapés, entre o real e o onírico, e que suas redes vão além da pesca, pois tecem os fios de seus próprios destinos. Uma Amazônia que de tão profunda, deixa marcas na alma de quem viveu, ouviu ou meramente assistiu, de peito aberto e desprovido de preconceitos. Uma Amazônia vítima da falta de acesso à direitos constitucionais e, que diariamente vê-se obrigada a migrar para os grandes centros urbanos, em busca de algo tão simples: sobrevivência.
Link da exposição: https://youtu.be/--BM7ixtRms
Link da exposição: https://youtu.be/--BM7ixtRms
